FAQ

Pergunta: Porque as entregas são as Quartas e Sextas? 
Resposta: Como trabalhamos com produtos frescos, realizamos a solicitação dos produtos sob demanda, a fim de preservar a qualidade do alimentos e o desperdício.

Pergunta: Porque devo pedir até as 16 horas para entrega dentro das 72 horas? 
Resposta: Para que haja tempo de realizar o seu pedido com os nossos produtores.

Pergunta: Como esse produto fica armazenado até chegar em minha residência? 
Resposta: Produtos frescos saem da produção diretamente para ambientes refrigerados e são transportados em veículos refrigerados até a sua casa. Isso garante a integridade dos produtos.

Pergunta: Onde ficam suas instalações? 
Resposta: Nosso entreposto está localizado na Vila Ipojuca, região da Lapa em São Paulo e conta com uma câmara fria refrigerada a 5ºC. Entre em contato e venha nos visitar.

Pergunta: Qual o valor do frete?
Resposta: O frete é grátis para pedidos acima de R$ 100,00. Caso a compra seja inferior a esse valor, cobramos frete de R$ 20,00.

Pergunta: E se eu não receber algum produto?
Resposta: Como trabalhamos com produtos frescos, pode ocorrer indisponibilidade na produção e ruptura na entrega. Nesse caso, o produto não será cobrado. Caso o pedido não atinja R$ 100,00 devido a essa ruptura, não cobraremos o frete.

Pergunta: E se eu não ficar satisfeito com algum produto?
Resposta: Entre em contato conosco a fim de informar o problema e resolveremos da melhor forma possível. Guarde o produto consigo para repassarmos aos nossos produtores.